Imagem capa - Jantar Um Canto em Cada Canto 2018 por Alpes Comunicação e Eventos
Eventos

Jantar Um Canto em Cada Canto 2018

  • O 5º Jantar em prol do projeto ‘Um Canto em Cada Canto’ rende elogios até hoje por sua organização e atrações musicais.




  • A última edição do jantar ocorreu no mês de Setembro e foi realizado no Möress Contemporâneo, graças ao empenho da Associação e algumas empresas e pessoas parceiras. O empresário Fernando Moraes, proprietário do grupo Möress Buffet é o principal patrocinador e padrinho deste jantar.






Neste ano a atração principal foi o Septeto Reunion, comandado pelo maestro Vitor Gorn, que apresentou obras do albúm musical Summit que marca o encontro de Astor Piazzolla e Gerry Mulligan. O Acústico Blue trio abriu a noite em grande estilo. Mas a grande atração da noite foi a apresentação das crianças da Escola Municipal Noêmia Alaver Garcia Malanga, que cantaram 4 músicas sob a regência dos professores do projeto.





  • Na organização da grande noite a equipe da Associação Um Canto em Cada Canto e a empresa Alpes Eventos comandada pelo profissional Tiago Fuganti, capricharam nos detalhes e recepção.

    Agradecemos ainda aos apoios Luciane Miyazaki, Starlusion e Ana Paula Rosa Estúdio Fotográfico.






  • O projeto Um Canto em Cada Canto comemorou neste ano 17 anos de atividades ininterruptas, que já reuniu mais de 10.000 crianças em atividades de canto em grupo. Com o objetivo de realizar uma prática educativa de iniciação musical através do canto coletivo dentro do ambiente escolar, o projeto ‘Um Canto em Cada Canto’ promove atividades musicais socializadoras que desenvolvem o senso de grupo, o respeito à participação do outro, a disciplina, a concentração, além de contribuir para o desenvolvimento dos potenciais cognitivo, psicomotor e emocional das crianças.

  • Quem quiser conferir o resultado final deste projeto, não pode perder o grande concerto de encerramento que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de Novembro às 20hs, na 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina – Espaço Esperança.